Ela começou de forma bem despretenciosa. Natural.

Foi surgindo sem muito planejamento, foi vindo assim, de forma sincera e orgânica, quase que sem querer… Quase.

Eu já falei lá pelo instagram sobre como repertório é algo essencial na minha vida criativa. É onde bebo inspirações, onde minha cabeça se enche de imagens, de sons, de cheiros, de movimentos… Depois, em momentos de descontração… especialmente durante o banho haha Banho geralmente é um excelente momento criativo!
Lavar louças também é um excelente momento meditativo…

Bom, o fato é que, junto com uma fase de reflexão, limpeza – da casa e da mente – junto com uma fase de desacelerar, de ter menos, de estar mais presente, veio surgindo essa coleção linda e cheia de amor.

.EINS é um. A primeira coleção ganhou um nome assim, expontâneo como expontaneamente surgiram as peças que a compõe.

Ela traduz muito do meu momento de vida: buscando o minimalismo, a consciência do presente. Buscando abrir mão do perfeccionismo, da mania de alinhamento e medidas exatas. Ela vem ao encontro do meu encontro pessoal, de abrir mão das roupas que não me representam, dos bibelôs que não ornam com minha casa, dos utensílios que na verdade não uso.

Veja a coleção completa!

.EINS é, além do meu momento de vida, uma forma que encontrei de mostrar ao mundo a beleza no orgânico, no imperfeito. Mostrar que a simplicidade, seja ela da forma ou da cor, é encantadora e suficiente.

Apresento a vocês, portanto, a primeira coleção Vida Feita à Mão:

.EINS

Neste link aqui você pode ver a coleção completa. Mas termine de ver as fotos desse post pois estão lindas haha

Veja a coleção completa!

Leave a Reply